sexta-feira, maio 26, 2006

A TAÇA DO MUNDO É NOSSA



BATE CORAÇÃO....
É a seleção canarinho... São os 180 milhões de brasileiros... nas ruas, nas casas, nos muros, por toda parte é o verde e amarelo.
" A taça do mundo é nossa, com os brasileiros, não há quem possa..."
Hoje, 09 de junho, a Alemanha amanheceu em festa, mas nós os brasileiros é que vamos fazer o show. As casas de apostas, os matemáticos, as empresas de estatísticas e todos os torcedores do planeta, colocam a seleção brasileira como a grande favorita para a conquista do MUNDIAL da Alemanha. A Inglaterra, mesmo com suas bandeiras espalhadas pela cidade e a convicção de que seus jogadores são os melhores dos últimos tempos, apostam no Brasil. Alguns estudos apontam o Brasil com 13% de chance, seguindo depois Alemanha, Holanda e República Checa.
Vista sua camiseta, ponha sua fitinha no braço, seu boné na cabeça e ajude a torcer pelo HEXA!!!

5 Comments:

At 2:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Valeu Brasil! Valeu trocida brasileira no Chile! Aguenta coração!

 
At 1:52 PM, Anonymous Anônimo said...

"Se é bayer é bom", se é brasileiro melhor! Vamos torcer, usar o verde amarelo para soltar o grito que ficou travado na garganta... porque sabemos que somos os melhores. Ou não?

 
At 4:40 PM, Anonymous Anônimo said...

"Estamos alegres, não importa que um ou outro não tenha jogado bem, o que importa é que obtivemos mais uma vitória,"...é de vagar que se vai longe...". Assim que aguardem nossa performance, não perderemos nosso rumo e estaremos lá para confirmar mais uma vitoria para o nosso Brasil. Vamos lá Brasillll!!!

 
At 6:19 PM, Anonymous Anônimo said...

É isso aí Brasil! Vamos que a taça é nossa.

 
At 9:37 AM, Anonymous Anônimo said...

Foi um sonho do povo, nada mais!!!

 

Postar um comentário

<< Home